fbpx
Loading...
HOME2022-05-12T19:48:16+00:00

QUEM SOU?

Eu sou Mariana e vou ajudar você a encontrar o imóvel ideal, entendendo suas necessidades e prioridades, prestando uma consultoria imobiliária sobre a região de Florianópolis e todas as possibilidades de valorização que você pode ter com seu novo patrimônio, de forma transparente e honesta.

Com experiência de mais de 12 anos de mercado, percebi que quem vende um imóvel precisa de confiança e muitas vezes a exclusividade se faz necessária. Contar com uma Corretora de Imóveis completa, de forma única, que resolva todas as etapas da venda pessoalmente. Conectada a uma rede de parceiros a divulgação é direcionada, tratando com os melhores especialistas daquele produto e região, isso traz um resultado muito mais efetivo na comercialização do seu imóvel.

Meu propósito é te ajudar a escolher um lar, um bairro, um estilo de vida, a conhecer Floripa e tudo de bom que essa Ilha mágica pode te proporcionar.

Se você quer conhecer melhor a sua Personal Broker e saber um pouco mais sobre a minha história profissional clique aqui

VIVER BEM EM FLORIPA

Eleita a melhor cidade PARA SE VIVER da América do Sul pelo Portal Tourist Maker, reforçada pela beleza da cidade que ainda é tranquila e segura, além de estar em um dos estados mais ricos e desenvolvidos do Brasil.

E uma das 20 melhores cidades DO MUNDO para se INVESTIR EM IMÓVEIS pelo Portal de Negócios Telegraph – Reino Unido.

Podemos saber mais sobre você e seu momento?

Receba no seu e-mail a oportunidade ideal para o seu momento e estilo de vida.

    PREMIUM BLOG

    Go to Top